sexta-feira, 8 de julho de 2011

Tardei mas não falhei...

E aí pessoas!?!

Como estão?

Demorei desta vez a voltar por aqui.. a correria tá grande, como sempre, e eu sem muita inspiração. Porém hoje resolvi vir.


Estou feliz, bem feliz!!! Ontem minha cabeça estava uma loucura só. Aliás, não só ontem. Na ultima semana. Tem um apartamento que desde o final do ano passado queríamos alugar e não deu certo. Tinha uma inquilina lá. Então nos mudamos pra uma casinha de fundos bem bacaninha, mas o bairro nem tanto. E o ap que eu tanto queria desocupou. Lá vem a latumia: pagar mais e ter uma qualidade de vida melhor (segurança, laser, 3 quartos e etc) ou economizar e fazer algo depois?

O mais lógico seria continuar onde estamos e tentar juntar uma graninha ne? Era isso que meu marido queria. Mas não era o que meu coração pedia. Por fim decidimos ir. Isso me deixa mega feliz mas um pouquinho preocupada. Só que eu tenho muita fé e confiança de que nossas escolhas serão as melhores pra nós.

E é isso aí, vamos lá encaixotar mais uma vez todas as nossas coisas e prosseguir com a nossa vida cigana. Será a 14ª em 11 anos.

Ah, amanhã estaremos em Sampa, e eu vou conhecer a Brigadeiria (pouco delicia hein?). É isso, depois volto com mais novas.

Beijocas de boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário