Mais um dia está se passando e eu agradeço a papai do céu a oportunidade de vivê-lo.
Confesso que não foi dos mais faceis. Aliás, os ultimos não têm sido mamão com açúcar não. Estresse, problema, chefe mal humorado... Mas e que graça teria a vida se não fossem essas coisas? Se tudo fosse fácil demais.
Sei que tem dias que dá vontade de chutar o balde, e este foi um deles. Agora escrevo-lhes com mais calma, com a alma mais sossegada. Mas na hora que cheguei em casa, só queria chorar, comer e abraçar meu marido.
Contive as lágrimas, meu marido não estava, mas a comida... esta sim estava lá no armário! E por mais um dia cometi o pecado da gula e fiz minha consciencia ainda mais pesada.
15 dias atrás perdi 3 kgs, semana passada continuei no mesmo peso e de ontem pra cá já encontrei um dos 3 quilinhos que havia soltado por ai. Eu sei onde está a causa, sei que precisa ser tratada, mas preciso enfiar na minha cabeça de todas as formas. Compulsão? Acho que sim!
Pois bem... Problemas, problemas (e quem não os tem?), negócios a parte. Hoje uma coisa tirou sorriso de meus lábios. Mandei o 2º pedido da Natura. Isto mesmo, estou arrumando outros meios de tirar um dindin extra que cubra pelo menos esses desejos de consumo supérfulos que temos. Perfumes, sabonetes, hidratantes, lingeries... Com a Natura e a DeMillus aos poucos vou montando meu estoque sem afetar o orçamento mensal (idéia brilhante! hehehe)
Ah, lembrei de outra coisa do bem.. com desejo de passar mais tempo na cozinha pra desopilar e esquecer os acontecimentos do dia resolvi fazer um feijão daqueles temperadinhos (com os temperos que meu amor foi hoje buscar na feirinha com todo gosto), que cozinham no fogo baixo em panela normal, até o caldo ficar grossinho. Demorou! Estava empenhada no almoço de amanhã desde que cheguei do trabalho (às 18:30) e só agora desliguei a ultima panela - do feijão, é claro!
Agora vou encerrando por aqui, no desejo de que meu marido chegue logo preu dar aquele abraço que faltou ao chegar em casa e que amanhã seja um dia melhor (dias melhores sempre!).
Mega beijo e mais uma resposta do bate-bola:
Cor: Depende do estado de espírito. Mas gosto muito de vestir preto porque emagrece, de ter coisinhas rosas porque são alegres e contemplar o azul porque traz paz.
Posso encomendar uns sabonetezinhos? :P
ResponderExcluirTb tenho uma compulsãozinha por comida.. é difícil mas não podemos usar isso como desculpa para nós mesmos. :(
Te amo!