Sempre o mesmo, só que reformulado!
A questão é fácil de ser respondida: Sou uma pessoa com muitas metas, sonhos, desejos. Porém, estes vão mudando com o passar do tempo.
Quando resolvi fazer um blog pela primeira vez, estava querendo demonstrar o meu amor por alguém. Por isso, nele eu só colocava coisas em relação a Claudinho (muitas declarações). No segundo, eu queria mostrar um pouco da minha arte, gastronomia. Comecei a colocar fotos e receitas de alguns pratos que fazia. Já na terceira vez, era uma forma de desabafo por estar morando longe e querer me sentir mais proxima de minha família e amigos.
Continuo amando Claudinho, adorando cozinhar (o faço com muito menos frequência hoje) e sinto ainda uma saudade gigantesca de minha família. Mas como não obtive sucesso em nenhuma das três vezes anteriores, na verdade, pouquíssimas visitas recebia e feedback era nenhum, desistimulei.
Agora cá estou eu em mais uma tentativa. E assim como nas anteriores, tenho um motivo especial. Usarei deste meio que a internet me proporciona como um metodo de auto-ajuda.
Você deve estar se perguntando: Como assim? Essa menina enlouqueceu?
Não! Definitivamente eu não enlouqueci. A questão é que acho muito mais facil pôr em pratica as coisas quando se lê e re-lê várias vezes aquilo. E é disto que estou precisando! Tenho metas e sonhos, como falei anteriormente e preciso de força para conseguir.
Um exemplo, estou indo a nutricionista e endocrinologista, fazendo tratamento para as taxas e me foi passada uma dieta. Mas sozinha não estou conseguindo. Me sinto compulsiva e preciso dividir isso com alguém. É uma coisa que me entristece, sempre que caio em tentação e como o que não devo ou em quantidades jamais permitidas. O arrependimento bate, mas continuo fazendo o mesmo sempre. Então pensei que esta pode ser uma forma de desabafo e de criar força, me ajudando a repetir por muitas e muitas vezes que EU VOU CONSEGUIR!!!
Então a quem interessar, este é o meu novo cantinho e espero cuidar dele por muito tempo desta vez. Pois também estou precisando que ele cuide de mim.
Aos pouquinhos vocês entederão melhor minha história (ou melhor, minhas várias histórias).
Antes de ir embora, a cada post colocarei uma parte do bate-bola que respondi:
Comida: A comida nordestina é de fato a minha preferida. Paçoca com arroz de leite e pirão de queijo. Huuummm... E de sobremesa um queijinho coalho com mel de engenho. Mas torta alemã é a comida mais marcante, com gosto de infância. Ultimamente não estou podendo pensar muito nisso, tenho que voltar minha cabeça pra uma alimentação saudável por causa de minhas taxas.
Um mega beijo a todos e sejam bem vindos!
Eita eita... tb preciso de um estímulo... inclusive ontem comi queijo de coalho com mel de engenho aqui em casa (no lanche)... O problema é que antes disso, na sobremesa do almoço, comisorvete de chocolate com farinha lactea e mel caro... assim não tem bucho que num cresça...
ResponderExcluirchuchuuuu, tou precisando de estímulo tb! tou com hipotireoidismo, daí tendenia a engordar é enorrrrme! :/
ResponderExcluir