quarta-feira, 4 de maio de 2011

Acontecimentos Acontecidos

Tô na área, genteeeee!!!

Tardei mas não falhei. Como mesmo diz o título do post, muitas coisas aconteceram. Dedinho luxado, final de semana em São Paulo, entrevistas, cabelo cortado, frio chegando... Enfim, um universo de coisas dentro do fantástico mundo da Cecizinha.

Acho que não cheguei a comentar por aqui, mas no ultimo feriadão tive uma raiva de Claudinho e num ato impensado chutei a cama. (acreditaram?) É mentira! hahahaha. Aliás, a metade da história faz sentido.

Estava eu organizando a casa em pleno feriado quando sem querer bati o dedo mindinho do pé direito na cama. Acho que estava acelerada demais, excedendo a velocidade permitida dentro de casa, o que ajudou para que a pancada fosse maior. Instataneamente o dedo inxou e ficou roxo. Segundo meu marido era normal, foram passando os dias e ele nao melhorou (só a dor que diminuiu um pouco). Com a chegada do frio, senti a necessidade de comprar sapato fechado pra trabalhar, pois o pé estava ficando roxinho com o vento gelado. Fui feliz às compras ontem e surpresaaaa: Não consegui calçar o sapato por muito tempo.

Decidi então, fazer o raio x que o meu chefe havia solitida há 10 dias atrás. Retornei pro trabalho e quando o outro médico olha diz: "como você estava andando assim?" oO "vamos imobilizar seu dedo, mas vai doer! Preciso colocar ele no lugar. Quer anestesia?" oO (mais uma vez) "-Não, eu sou forte vai com fé!" e segundos depois: "AAAAIIIIII CARAMBAAAAA" .

Doeu, doeu muito! Agora estou aqui com o dedinho imobilizado esperando o momento que poderei calçar meu sapato quentinho, ou o meu tênis e ir pra academia malhar (detalhe: ia fazer a matricula hoje).

Mudando de assunto... Sexta feira passada, em um dos meus momentos de loucura, resolvi cortar meu cabelo. Mas cortar de verdade!!! No segundo seguinte à lâmpada da idéia acender em minha mente eu já estava no salão, dois segundo depois o cabelo cultivado por um ano estava no chão. Saí de lá feliz e satisfeita! Contente por ter mudado. Não gosto de permanecer igual por muito tempo. Estou na expectativa de que nossas vidas vão melhorar e para isso, resolvi começar por mim mesma. E já me sinto melhor.

Bons ventos estão soprando em nossa direção e eu estou de braços abertos para senti-lo e aproveitá-lo.

Bem gente, acho que é isso... Diante da notícia que acabei de ver no jornal: "temperaturas irão baixar ainda mais a noite. A diferença da tarde para madrugada passará de 10º C", vou ver a tv esperando que o meu cobertor de orelha chegue da faculdade preu matar a saudade depois de 2 dias longe dele.

E, se Deus quiser, em poucos dias publicarei notícias maravilhosas por aqui. Ah, estou devendo fotos do novo visu, no proximo post coloco-as.

Beijocas geladas para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário