Demorei né?
Depois de tanto tempo poderia pelo menos vir com boas novas, mas não...
Fazia tempo que não me sentia como hoje, aliás, como nos ultimos dias.
O vazio está enchendo meus dias, por incrivel que pareça. Sabe quando você acorda, vai pra academia, depois pro trabalho, quando chega em casa só quer dormir pra que o dia acabe logo e venha o próximo na expectativa que seja melhor?!
Parece que não faz sentido... Está faltando aquilo que chamamos alegria. Nunca fui uma pessoa triste, e nem posso assim me dizer, mas também não estou das mais contentes. Não suporto me sentir triste, sei que não sou fraca, que nada me falta, e ao mesmo tempo falta muito.
Falta minha mãe, meu pai, meus irmãos, meus amigos, meu marido (sim! ele também). Estou me sentindo sozinha e a solidão me assusta. Mas vocês podem até pensar agora "Que besteira! Vai todo dia pro trabalho, tem o marido em casa, isso é frescura". Não, não é...
Adoro meus colegas lá do consultorio, sei que fiz grandes amigas lá. Mas os assuntos não tem muito haver com os meus, estou passando a viver e a conversar coisas que não condizem com minha personalidade. As vezes me pego falando algo que antes não falava, fazendo gestos que antes não fazia. Outra, são companheiros do trabalho, exclusivamente. Já tentei por diversas vezes chamar pra fazer algo, mas nunca dá certo.. Acabo indo ao shopping, ao centro (essas bobagenzinhas que mulher adora fazer) sozinha.
Quando chego em casa, por mais que meu marido em alguns dias chegue cedo, enquanto não acabar essa faculdade, é mesmo que ele não estar. Fica até madrugada fazendo o tcc, quando vai dormir eu ja estou no milesimo sono, e no dia seguinte dou-lhe bom dia, preparo algo pra que ele possa comer antes de trabalhar (as 5 da manha) e torno a ficar sozinha até a hora de meu trabalho, ou saio junto e vou pra academia logo cedo (onde ainda não fiz amigos).
É difícil você querer companhia, querer conversar, ou até mesmo um ombro pra chorar e não ter por quem gritar. Acaba que me socorro daqui, do meu espaço. E faço com que vocês leiam isso, ao invés de ver coisas felizes.
Mas eu preciso, nem que seja só pra mim. Que eu escreva e só eu leia. É um desabafo!
Estou cansada de preocupações, de mesmices, da solidão, da dor da saudade. Estou cansada de tentar realizar o meu maior sonho e o tempo todo vendo impecilhos no meio do caminho, de achar que as pessoas não ligam pra mim, de não poder fazer nada que fuja 10 reais do orçamento, estou cansada de receber más notícias, de perder pessoas amadas. Simplesmente cansada!
Alguém tem alguma sugestão pra aliviar esse sentimento? Porque já procurei várias formas e simplesmente não encontro. Para hoje, o que eu mais queria era pegar um jatinho e ir pra casa de Lála, chamar Naninha e Déia e simplesmente ficar lá, mesmo que como agora, chorando, mas queria a companhia delas. Assim como me davam força antigamente, no periodo mais dificil de minha vida, foram as mais presentes, acho que é delas que estou precisando agora.
Bom, acho que já falei demais!
Vou ficando por aqui... Meninas, vocês fazem uma falta tremenda! Amo muito!!!
o que eu sinto é bem por ai.. =(
ResponderExcluirvem para cá Ceciii!!!
Oi Ciinha, realmente deve dar um vazio tremendo morar muito longe por muito tempo. Mas lembre que vc está aí com o amor de sua vida e que daqui a pouco ele se forma e vai ter um pouquinho mais de tempo. Aproveite tb que vc está "onde as coisas acontecem" no Brasil e procure trabalhar em algo que você realmente goste de fazer pois essa é umas das cosias que permitem nos fazer mais realizados não só pelo dinheiro mas tb por ver que estamos crescendo e que nosso esforço está valendo a pena. Só isso não basta, mas é meio caminho para sermos felizes. Qq coisa estou por aqui (net) então pode mandar email, o que quiser. Gostaria de poder ir ao Campinas aproveitando minha estada no Rio mas infelizmente não dá... estou abdicando de minha vida social para conquistar oq eu quero. Mas quem sabe em Agosto, quando voltarei ao Rio, não consiga dar uma escapulida por aí (se até lá eu já tiver entregue minha tese).
ResponderExcluirBojs, te amo.
Enconrei seu blog por acaso (por acaso?), eu estou em uma fase semelhante, de muita solidão. Me relacionei com uma pessoa por mais de 5 anos, e nesse período minhas amigas se casaram, se mudaram, se afastaram... O meu namoro acabou há 2 meses, e estou vivenciando uma solidão angustiante, a noite depois do trabalho e da academia só tenho vontade de dormir na esperança que o próximo dia seja melhor. Só peço a Deus amigos, preciso muito de companhia, solidão dói muito.
ResponderExcluirOuuuw Cecinha como sempre eu atrasada :( Mas lendo deu post agora...tô aqui morrendo de chorar e Danda do meu lado, choora não Déia... Ceci, te amo, te juuro que tenho sentido a mesma coisa (mesmices, solidão, saudades...) minha vida tá um caos, digo que organizado, mas um caos, mês passado recebi notícias não muito boas, mas estou levando, batalhando e lutando! E saiba que sempre estaremos com vc. Todo dia lembro de vc, ontem mesmo estava usando vc como exmplo de perseverança a uma pessoa. Sou muito orguhosa de vc. Te amo, muuuito! Mandarei email tá?! Beijo amiga! Andréia Fernandes
ResponderExcluirMaria Cecília!!! Pois é, isso é o mundo moderno globalizado afastando as pessoas, tirando o tempo das pessoas, e o convívio c elas. Mas a modernidade é "mt boa" traz tecnologias avançados para interagir através de uma tela. Ainda bem q o mês junho lhe anima..rs Saudades!! abraço
ResponderExcluir