domingo, 14 de agosto de 2011

"Pai, eu não faço questão de ser tudo. Só não quero e não vou ficar muda pra falar de amor pra você..."

Este é um bom dia pra retomar o blog!

Depois de muita correria e acontecimentos (entre eles a TPM), hoje me sinto melhor e à vontade para escrever.

Feliz com o novo lar que de certa forma também fez de nossas vidas "novas". Tudo parece muito mais suave e muito mais feliz aqui. =D

Mas não é a respeito disto que quero falar hoje. Quero dizer a você, pai, que te amo muito. E que se o meu coração todo dia bate de saudade, hoje ele bateu muito mais forte fazendo doer. A vontade de estar aí, pertinho de ti, nesse instante é muito maior. Como não é possível, escrevo essas poucas linhas para que saiba que nem a distancia e nem os dias fazem com que eu deixe de lembrar e de pensar em você, em meus irmãos e no restante que quero bem.

Espero que em breve possamos estar aí para matar um pouquinho da saudade e comemorar esse e os dias que virão.

Beijocas de sua filhota e do seu genro.

FELIZ DIA DOS PAIS!!!

E neguito meu (Claudinho), pedirei a papai do céu fortemente para que no próximo 2º domingo de agosto eu possa te presentear e desejar-lhe um Feliz Dia dos Pais também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário