quarta-feira, 31 de agosto de 2011

We are the champions, my friends

Boa tarde galerinha!

Deixei passar muito tempo mais uma vez, né?
O que importa é que sempre tardo mas nunca falho. hehehehe

Hoje vim contar uma boa nova. Mais uma conquista em nossas vidas, mais um sonho realizado, mais um passo pro futuro.

Finalmente, depois de 6 longos anos o meu amor participou de sua solenidade de formatura. Foi um dia super emocionante pra mim. Principalmente por saber que participei de toda a jornada, vi todo o seu esforço e o quanto era difícil pra ele dá conta de tanta coisa ao mesmo tempo.

Outra vez Claudinho foi muito além do que eu podia imaginar e me trouxe muito orgulho durante todos esses anos em que estamos juntos. É mais que um exemplo pra mim, é a prova viva de que basta querer para conseguir.

É isso aí neguinho, espero estar presente em muitas outras vitórias e que você faça questão de dividi-las comigo, com esse sorriso estampado, como agora. Te amo pra sempre e parabénssss!!
Porque você merece tudo o de melhor que a vida possa oferecer a um ser humano.

Um comentário:

  1. Eu tb ví pelo menos boa parte dessa jornada e sei como foi duro para ele trabalhar tantas horas por dia e ainda conseguir dar conta (e bem) do curso! Parabéns Fleupita! Você merece! Não pare por aí, vc tem muito o que crescer.

    ResponderExcluir