terça-feira, 12 de abril de 2011

Quase 15 dias de abandono

Não foi esquecimento, não desisti do meu espaço... Apenas continuo sem net na nova casa. Aliás, até tem! Mas a velocidade é de 200k, então pra não perder o meu juizo nem ter vontade de jogar o note na parede, precisei abdicar de escrever aqui por um tempinho.

Agora como deu uma folga no trabalho resolvi passar pra contar as novidades. Muitas coisas aconteceram nestes ultimos dias...

Realizei mais um sonho ao lado de meu marido. E não tem nada melhor do que conquistar as coisas ao lado de quem a gente ama. Nunca pensamos que poderia tornar realidade, que o velho Ozzy estaria ali na nossa frente. Tá, tudo bem... Tinha um mar de gente nos separando mas a emoção foi a mesma que se eu estivesse aos pés do palco. Não sei se o que me fazia mais feliz era escutar "Mamma i'm coming home" ao vivo ou se era ver meu marido se descabelando e gritando "é muito massa", "eu não acreditooo!".

Em meio à semanas turbulentas, de mudança, mais gastos financeiros e físicos, um momento como esse não tem preço. Foi muito feliz!!!

Retomada a vida normal, consegui enfim terminar de ler "A Cabana". Livro, inclusive que recomendo a todos. Aos que acreditam e aos que não acreditam em Deus. Aos que tem religião e àqueles que não seguem a risca, assim como eu. Historia belíssima que nos faz acordar para a existencia do ser maior. Se eu já acreditava e tinha fé Nele, hoje me agarro com ainda mais força.

Percebo que estou me tornando uma pessoas com hábitos diferentes. Ontem comecei a ler outro livro (Comer Rezar Amar), gostei da brincadeira. Em velhos tempo, minha mãe me pagava um valor "x" por cada livro lido, na tentativa de incentivar, já que eu pegaria qualquer coisa para ler, menos um livro. Gibis, revistas, até rotulos de comida, cosméticos, bula de remédio...  hauhauaua E agora estou adorando isto! Fico feliz comigo mesma.

Bem, a hora do almoço está chegando e vou me despedindo por aqui. Deixo um beijos para todos! Outra hora volto pra contar boas novas, se Deus quiser. Friozinho na barriga e esperança de que tudo irá ficar ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário