terça-feira, 14 de junho de 2011

Aspargos...

A boa notícia de hoje é que penso seriamente que estou retomando o meu gosto pela cozinha. Passei horas navegando por blogs culinários, procurando receita, fui ao supermercado, passeei e decidi comprar aspargos.

Aproveitar o frio pra fazer um creme, quentinho, pra agradar o paladar e aquecer o corpo.

De repente bateu uma saudade tão grande dos meus quitutes... De passar um dia inteiro fazendo lambança na cozinha. Estou contando cada segundo para chegar em casa e assumir o meu fogão.

Quem quiser provar, sinta-se a vontade, os mais próximos sabem onde me encontram, ou ao menos tem o telefone. É só ligar! hahahaha

Agora vamos para a primeira parte dos recadinhos:

Cunhado, fico feliz por você acompanhar o meu cantinho. Essa foi uma das causas pelo qual o criei, para que as pessoas que gostamos e que estão distantes possam saber um pouquinho do que acontece em nossas vidas. Assim, você já sabe... Gritou pelo bolg, Cecizinha responde! hehehehe Sentimos saudade de vocês. E se prepare pra vir na formatura de seu irmão... Estamos só aguardando a confirmação da data da faculdade.

Deinha, você tem um cantinho todo especial em meu <3. A saudade de nossas conversas, tardes de comidinhas e besteirol aperta esse peito aqui. Mas você já sabe... querendo comer bolo de ameixa, pão de mel, alfajor ou o que for, corra pra cá que com certeza teremos momentos maravilhoso traquinando na cozinha e resenhando muitoooooo. hauhauauau Saudade irmãzinha querida!

E pra eles dois e todos os outros, um mega beijo.
Se meu creme ficar bom, prometo postar fotos com receita na próxima.

Um comentário: