quarta-feira, 29 de junho de 2011

"Foi assim como ver o mar a primeira vez que meus olhos se viram no seu olhar...

... Não tive a intenção de me apaixonar, mera distração e já era momento de se gostar..."

Boa tarde galerinha!

É ao som de Roupa Nova que escrevo o post de hoje.

Neste dia estou especialmente feliz e por este motivo vim contar uma história de um sapo que virou principe.

"Era uma vez...
Uma garota de 19 anos que estava tristinha com as situações que a vida tinha te possibilitado nos ultimos anos. Dias difíceis, perdas muito mais que significativas, noites em claro e muitas lágrimas derramadas. A tristeza não tomava conta de todos os seus momentos porque assim como a vida lhe impusera momentos difíceis, colocou ao seu lado uma família e amigos maravilhosos.
Certa noite, uma de suas amiga a chama pra ir a uma festa na cidade. Era gratuíta, teria muita gente por lá e nós certamente teríamos diversão garantida. A garotinha ficou pensando, na verdade não queria ir. Ia ter uma multidão e isso lhe causava medo, gostava de dançar mas tinha vergonha por ser completamente dura, não ter gingado, mas deu o braço a torcer e foi!
Seus amigos todos enlouquecidos com a cantora Ivete Sangalo abalando, sacudindo e balançando a galera, enquanto ela paradinha, quieta no seu canto só pensava na hora que aquilo iria acabar, ela poderia respirar ar puro e finalmente sentar.
Quando de repente chega o "sapo" bêbado, gritando coisas que não davam pra entender no meio daquela barulheira. A menina, assustada, dá 3 passinhos para trás e logo percebe que aquela pessoa (ou melhor, o sapo) era do bem. Começaram a conversar e as horas foram poucas.
Logo se tornaram amigos, o sapo ia na casa dela, saíam juntos, e aquela amizade passou a ser algo mais.
Depois de longos 2 meses de muitas conversas, visitas e passeios, no dia 29/06/2004 eles se encontraram mais uma vez na festa junina da cidade.
Naquele dia quem tocava era Prabalá (outra banda que nada teria a combinar com os dois), então foram brincar no parque com os amigos, sentaram num barzinho e de repente fogos começaram a colorir o céu quando os dois viraram em lados opostos para ver e fizeram com que os seus rostos se encontrassem mais de perto.
A menina, com um frio na barriga, logo virou o rosto e tentou disfarçar. Mas não deu muito tempo e o beijo aconteceu. Naquele momento começou a transformação do sapo em princípe e da mocinha triste em uma princesa feliz, pois estava podendo preencher um pouquinho mais do espaço vazio, da dor da saudade em amor.
Os momentos difíceis logo começaram a aparecer. O principe demorou a ser verdadeiro principe. Passou por muitas dificuldades, muitas provas, mas teve força de vontade e venceu. A princesa por outro lado, enfrentava a familia que não queria o namoro ao mesmo tempo que tentava superar a maior perda de sua vida.
E foi assim que aconteceu... Anos se passaram, muitas etapas foram sendo concluídas e finalmente chegou o dia que eles puderam vestir a melhor roupa e chamar (com orgulho) as suas famílias pra anunciar que o amor dos dois foi capaz de vencer todos os obstáculos e que o que eles queriam de verdade era poder estar, um ao lado do outro.
Então casaram-se e até hoje vivem felizes (Para sempre!)."

Pois é pessoal, esse é apenas o resumo de uma vida de 7 anos ao lado do meu grande amor. Daquele que veio para o meu mundo acrescentar, me ensinar, dar carinho e mostrar que as pessoas podem sim melhorar sempre. Que todos nós somos capazes e principalmente que não precisa ser igual ou perfeito para ser bom e ter o dom de amar.

Hoje fazem 7 anos e 2 meses que o conheci e 7 anos que estamos juntos. Firmes, enfrentando qualquer barreira que possa aparecer em nosso caminho.

Digo sem medo de errar, que encontrei sim o amor de minha vida. E que é com ele que quero ficar até o tempo que assim papai do céu me permitir. Muitos sonhos realizamos juntos, mas temos muito mais a concretizar. O maior hoje, o presente que eu gostaria de fato de lhe dar era um neném, com a sua carinha, mas esse dia há de chegar.

Enquanto isso, vou sonhando, curtindo e acreditando no meu conto de fadas. Porque ele não é perfeito mas até agora é maravilhoso e com um meio início muito, mas muito feliz.

Um beijo à todos!
E ao meu marido, o maior amor do mundo!


Um comentário:

  1. Lembro de tudo isso. A amiga da princesa era euuuuu!!!! kkkk =D

    ResponderExcluir